quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Victor & Leo - Não mais - Videoclipe Oficial

César Menotti & Fabiano retratos

Zé Henrique & Gabriel - Tá tudo OK

NXZero - Só Rezo

JEITO MOLEQUE E THIAGUINHO - A AMIZADE É TUDO

Skank 'De repente' ao vivo Multishow

Meteoro Luan Santana

Jorge & Mateus - Larga Tudo e Vem Correndo -

JORGE E MATHEUS - QUERENDO TE AMAR (AO VIVO DVD

Luan Santana : Adrenalina


letra da música Adrenalina de Luan Santana também com vídeo completo da música Adrenalina

RESTART - Pra Você Lembrar

Guilherme & Santiago : Ta Se Achando

Sem me controla - Marcos e Bellutti

Bruno & Marrone : Sonhando

Claudia Leitte & Belo : Don Juan

Eduardo Costa : Feito Tatuagem

Letra da música Feito Tatuagem de Eduardo Costa também com vídeo completo da música Feito Tatuagem

Michel Telo : Fugidinha


Letra da música Fugidinha de Michel Telo também com vídeo completo da música Fugidinha

Exaltasamba : To Vendo Aquela Lua


Letra da música To Vendo Aquela Lua de Exaltasamba também com vídeo completo da música To Vendo Aquela Lua

Capital Inicial : Vivendo E Aprendendo

Letra da música Vivendo E Aprendendo de Capital Inicial também com vídeo completo da música Vivendo E Aprendendo

Natiruts : Voce Me Encantou Demais

letra da música Voce Me Encantou Demais de Natiruts também com vídeo completo da música Voce Me Encantou Demais

Tão Linda e Tão Louca Zezé di Camargo e Luciano! Double face 2010

NOVA MÚSICA! DANIEL - Do Outro Lado do Rádio (Versão Estúdio)

Dimelo, Enrique Iglesias video

67187 vezes visto
Enrique Iglesias Links 

WESTERN COM JEFF BRIDGES E MATT DAMON GANHA PRIMEIRO TRAILER COMPLETO













O remake do aguardado,  (), dirigido pelos irmãos Joel e Ethan Coen, e estrelado por , acaba deganhar seu primeiro , e você poderá ver aqui com a gente.
Lembrando que no remake o roteiro, adaptado também pelos irmãos, deve ser mais fiel ao livrode Charles Portis do que o de 1969, dirigido por Henry Hathaway. Nesse longa, uma garota de 14 anos, Mattie Ross (Hailee Steinfeld), ao lado de um velho xerife (), parte em hostil terreno indígena atrás de Tom Chaney (Josh Brolin), o assassino do pai da menina.
Também fazem parte do elenco  e .
Confira abaixo o trailer desse remake que tem estreia marcada nos EUA para 25 de dezembro, e no Brasil chega em 21 de janeiro de 2011:

COWBOYS & ALIENS GANHA PRIMEIRO TRAILER, CONFIRA


 







 A adaptação ao cinema da HQ de Fred Van Lente e Ian Richardson, Cowboys & Aliens, dirigida por Jon Favreau, acaba de ganhar o seu primeiro trailer e você, claaaaaro, vai poder conferir por aqui.
No filme, um pistoleiro () lidera um grupo de caubóis e índios Apache para combater uma invasão alienígena.
O longa tem ainda no elenco , Adam Beach, , Sam Rockwell, Abigail Spencer, Noah Ringer, Paul Dano, Clancy Brown e Keith Carradine.
A estreia de Cowboys & Aliens acontece em 29 de julho de 2011 enquanto isso, veja o trailer aqui abaixo:

VEJA O PRIMEIRO TRAILER DE 13, REMAKE DE FILME FRANCÊS

O remake do filmefrancês 13 Tzameti, agora, 13, dirigido no original e nessa refilmagem por , estrelado por, ganhou o seu primeiro trailer e você poderá dar uma conferida por aqui.
O filme, acompanha Sebastian (Riley), um jovem que decide seguir instruções que estavam encomendadas para outra pessoa, atrás de fortuna. O que ele encontra é um submundo de jogatina em que se aposta com a vida de outras pessoas.
Também fazem parte do elenco os atores , , , ,  e Emmanuelle Chriqui.
Confira abaixo o trailer desse filme que ainda não tem previsão de estreia e cuja versão original, de 2005, venceu o prêmio do júri do Festival de Sundance:

Carlinhos Brown lança discos simultâneos

Novo álbum do Restart


Novo álbum do Restart. O grupo colorido prepara o lançamento de um novo disco, previsto para chegar às lojas no dia 6 de dezembro deste ano, segundo a assessoria de imprensa da banda.
Restart By Day, nome do aguardado CD, será um projeto multimídia que, além de levar seis faixas inéditas em espanhol, também vai contar com cincovídeos gravados pelos próprios coloridos. Conforme o comunicado, as imagens mostram cenas do dia a dia do grupo.

Ao todo, o disco traz 12 músicas. Os sucessos Levo Comigo e Recomeçar, por exemplo, aparecem no CD apenas em suas versões em espanhol. O álbum ainda traz a inédita Pra Você Lembrar, em português e em espanhol, com o título Aqui de Lejos.
Além das músicas e vídeos, o Restart By Day também traz fotos, wallpapers e as biografias dos integrantes.
O disco de estreia do Restart foi lançado em 2009. Em agosto deste ano, eles foram premiados com o primeiro disco de ouro de suas carreiras, além de terem conquistado todos os prêmios aos quais concorriam no Video Music Brasil (VMB) deste ano.
Fonte: R7

Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Metallica no Rock In Rio

Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Metallica  no Rock In Rio, que volta a acontecer no Brasil. Na lista de atrações nacionais já têm Sepultura, Angra e Capital Inicial.
O festival acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, no Rio. Red Hot Chilli Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial tocam no segundo dia do evento. Metallica, Sepultura e Angra apresentam-se no dia seguinte.
A banda Red Hot Chilli Peppers atraiu o maior público da história do festival na terceira edição, em 2001, tocando para nada menos que 250 mil pessoas – o que foi também o maior público de sua carreira. Assista ao vídeoabaixo.
Os ingressos para o Rock In Rio 2011 estarão à venda a partir de amanhã (19). Chamado de Rock In Rio Card, o bilhete vai custar R$ 190 (haverá meia-entrada para este valor) e será vendido apenas no site oficial do evento. Este serviço vai oferecer uma espécie de voucher para o comprador, que poderá escolher depois de anunciada a programação a data de sua preferência para ir ao evento.

Novo álbum Black Eyed Peas


Novo álbum Black Eyed Peas, “The Beginning”, sera lançado em 30 de novembro com antigos sucessos.
Após o sucesso da passagem da banda em território Nacional, os fãs já podem aguardar novidades e até disco novo. Como aperitivo, já é possível ouvir uma das músicas em primeira mão na internet. Assista!

Segundo anúncio feito pela gravadora, entre as músicas que estarão no novo disco está “The Time (Dirty Bit)”, uma adaptação de “(I’ve Had) The Time of My Life”, trilha do filme “Dirty Dancing – Ritmo Quente” (1987), com Patrick Swayze e Jennifer Gray.

Em seu último álbum, a canção “I Gotta Feeling” foi reconhecida pela Associação da Indústria Fonográfica Americana (RIAA, por sua sigla em inglês) como a canção em formato digital mais vendida de toda a história,
Will.I.Am, o líder do grupo, divulgou em seu blog pessoal a inédita “Do it like this“, o segundo single de “The beginning”. Emocionado, o músico não poupou elogios à composição, e disse que “ninguém no hip-hop ou na música, em geral, está fazendo atualmente o que o Black Eyed Peas faz”. Ouça:

Fergie dá show de elasticidade em New Jersey

Fergie dá show de elasticidade em New Jersey , é isso ai mesmo que você vê na foto, bem que dizem que uma imagem vale mais que mil palavras. Aos seus nada aparentes 35 anos a integrante do Black Eyed Peas se mostra mais do que em forma.
Bem em forma mesmo, Fergie foi até o chão de um jeito bem diferente e sexy a sua maneira, durante sua performance no show que o grupo fez na última quinta-feira.

Empolgada durante a apresentação de seu novo hit Rock That Body, ela abriu suas pernas e escorregou até o chão, mostrando sua elasticidade e flexibilidade.
Vestida com um collant, casaco e botas altas, ela sentou no chão e direcionou o microfone para um dos músicos de sua banda, que aproveitou o momento para fazer um breve solo de trompete.

Transmissão ao vivo no Youtube

Transmissão ao vivo no Youtube será realizada no próximo dia 30 no HSBC, em São Paulo. A primeira transmissão ao vivo de um show no Brasil por meio do site será um especial com duplas e cantores sertanejos, como Victor & Leo, Luan Santana, Michel Teló, João Bosco & Vinícius e Bruno & Marrone.
O projeto é conhecido como “YouTube Live”, e já transmitiu shows de bandas como U2 e Bon Jovi. A ideia é que cada artista apresente cinco músicas. O show será fechado apenas para convidados e poderá ser assistido ao vivo no YouTube.

O serviço conta com apoio da gravadora Sony Music e patrocínio da Skol, duas empresas já associadas ao Google Brasil desde o projeto Palpita Brasil.
O primeiro YouTube Live foi realizado em novembro de 2008 e contou com convidados especiais, como Katy Perry, Akon e will.i.am. Assista abaixo.
Questionada sobre YouTube Live no Brasil, o Google não confirmou nem negou a informação, alegando que estuda sempre maneiras de explorar novas oportunidades no país. A informação não foi oficialmente divulgada mas chegou à imprensa através de pessoas ligadas a alguns artistas participantes.

Decoded, livro do Jay-Z

Decoded, livro do Jay-Z. O rapper que viveu uma infância pobre antes de se tornar um dos rappers mais ricos dos Estados Unidos, agora escreve sobre sua vida.
Jay-Z fala sobre sua história, decodifica sua música e explica a cultura hip-hop em sua estreia literária, o livro autobiográfico “Decoded”, que foi lançado ontem.

Nascido em Nova York, o rapper escreve na linguagem às vezes grosseira das ruas do Brooklyn onde ele cresceu, explicando como o hip-hop foi a forma de sua geração dizer ao mundo como foi crescer durante o tempo de guerra” urbana.
“Perdi pessoas que eu amava, fui traído por pessoas em quem confiava e senti a brisa dos tiros por cima da minha cabeça. Vi o vício do crack destruir famílias –quase destruiu a minha– mas eu também vendia”, diz Jay-Z, cujo verdadeiro nome é Shawn Carter, no livro.
O artista de 40 anos disse que começou o rap em 1978 quando tinha 9 anos e viu outra criança “rimar” no complexo habitacional Marcy, no Brooklyn, onde vivia. “Naquela noite comecei a escrever rimas em meu caderno de espiral“, diz ele aos leitores.
*Reprodução do artigo dea jornalista Michelle Nichols, da Reuters em Nova York.

Discos dos Beatles na internet

Discos dos Beatles na internet. A partir desta terça-feira (16), estão disponíveis em formato digital pela primeira vez na história da música pop, treze discos originais dos Beatles.
Os Beatles eram os mais conhecidos entre os artistas que resistiam à iTunes Store, a maior loja mundial de música, e boatos sobre um acordo entre eles e a Apple vinham circulando há mais de três anos.

Na segunda-feira (15), a Apple colocou em seu site um prenúncio sobre o acordo: “Amanhã será apenas mais um dia. Que você jamais esquecerá”, dizia a mensagem.

Desde as 15h, o site já disponibiliza as  músicas para venda online, acompanhado de vídeos sobre a trajetória da banda.

Os fãs podem comprar cada música por 1,29 dólar. O preço dos discos é de 13 dólares cada e álbuns duplos, como “White Album”, saem por 20 dólares. O Beatles Box Set, com 13 discos de estúdio e coletâneas, está à venda por 149 dólares. Porém, o serviço ainda não está disponível no Brasil.
A loja iTunes ajudou a redefinir o varejo de música desde sua criação, em 2003. Mais de 10 bilhões de canções foram baixadas por meio do site, que oferece um catálogo musical com mais de 12 milhões de títulos.