segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Jorge e Mateus - show no Villa Country

Paul McCartney and Stevie Wonder - Ebony And Ivory (Live at the White House 2010)

Stevie Wonder - I Just Called To Say I Love You

Stevie Wonder - Isn't She Lovely

U2 & Bruce Springsteen - I still haven't found what I'm look

Live 8 - Beautiful Day

U2 - Bloody Sunday

U2 One Live

U2 All I Want is YOU LIVE Milan

u2- live - with or without you

U2 - I´ll Go Crazy If I Don´t Go Crazy Tonight


Jota Quest - Vem Andar Comigo


Beady Eye - Bring The Light


Videoclipe: Daniel - Meu Reino Encantado


















Black Eyed Peas - I Gotta Feeling

Eminem lança clipe com Rihanna


Rihanna - What's My Name


Novo clipe de Wanessa


Kanye West e Rihanna - Paranoid


Black Eyed Peas - Boom Boom Pow


Paralama A Lhe Esperar


Videoclipe: Katy Perry - Hot N Cold


Gabriel O Pensador - Nunca Serão


Stenio Moura - No Mesmo Lugar de Sempre


Felipe Dylon - Musa do Verão

Justin Bieber leva quatro prêmios e é destaque no American Music Awards


AFP
Justin Bieber (dir.) posa com seu mentor, o cantor Usher, no American Music Awards, em Los Angeles (21/11/2010)

O jovem ídolo canadense Justin Bieber foi o grande destaque da premiação do American Music Awards no domingo, superando Eminem e levando quatro prêmios, incluindo o de artista do ano.
O novo rosto do pop também levou as estatuetas de melhor álbum pop, artista revelação e artista pop masculino favorito.
Os prêmios são determinados pela votação dos fãs na Internet, e o astro de 16 anos foi sem dúvida o mais votado. Suas milhões de jovens fãs representam uma parte significativa na troca de mensagens no Twitter.
Eminem e o trio de country Lady Antebellum, que lideraram as indicações com cinco nomeações cada, tiveram que se contentar com as sobras. Eminem venceu dois prêmios no ramo do rap/hip hop, perdendo para Bieber nas outras três categorias em que concorreu. Ele não estava presente no evento, que foi realizado no teatro Nokia de Los Angeles. Lady Antebellum levou o prêmio de melhor grupo country.
O cantor Usher, de R&B, que ajudou a descobrir Bieber cerca de 18 meses atrás e fechou um contrato do jovem com uma gravadora, também levou dois prêmios. Os dois se abraçaram no palco depois que Bieber recebeu seu troféu de artista do ano.
Em suas várias subidas ao palco, Bieber agradeceu repetidas vezes aos fãs e comentou sobre sua improvável ascensão à fama.
"Eu sou da menor cidade do mundo, de umas 30 mil pessoas", disse ele ao receber o prêmio de artista revelação. "Eu nunca achei que isso fosse possível."
Foi uma grande noite para os canadenses. Michael Buble, de 35 anos, recebeu seu primeiro prêmio, por artista contemporâneo favorito. "Enquanto vocês americanos estão ficando mais gordos, nós canadenses estamos nos preparando para assumir", brincou ele por trás dos bastidores.
A banda de rock britânica Muse também foi um vencedor de primeira viagem, por artista de rock alternativo favorito.
Entre os outros vencedores da 38a cerimônia anual estavam Taylor Swift, Carrie Underwood e Brad Paisley; a banda Black Eyed Peas; a cantora de R&B Rihanna, e a artista do pop colombiana Shakira.

JOGO INTERATIVO NO YOUTUB



Jogo interativo no Youtube. Se sua sede de matar Zombies não tem fim, você não pode perder essa. Através de Youtube é possível encarnar uma aventura de terror, escapando de mortos-vivos sedentos do seu sangue onde o final você quem escolhe.
Jogue a seguir:
O jogo exibe algumas cenas de um filme no qual o desfecho depende das suas escolhas. AO final de cada cena da aventura você pode escolher que rumo os personagens tomarão.
Não é a primeira vez que Youtube apresenta esse tipo de game, mas nenhuma das outras vezes o argumento e os detalhes foram tão bem cuidados. Experimente!

Demi Lovato está se recuperando bem, diz amigo



Demi Lovato está se recuperando bem, diz amigo. O ator Sterling Knight, amigo de Demi Lovato, disse que a cantora teen está se recuperando bem ese mostrando otimista na clínica de reabilitação onde está internada.
A cantora de 18 anos foi levada à clínica para tratar “questões emocionais e físicas” resultantes de bullying, automutilação e distúrbios alimentares.

Knight, colega de elenco da cantora em “Sonny With a Chance”, fez uma visita esta semana e declarou ao site “E! Online” que ela está lidando bem com seus problemas. “Ela vem trabalhando demais por muito tempo. Espero que ela continue forte e supere isso”, disse.
Apesar de estar progedindo em seu tratamento, é provável que permaneça internada por um bom tempo no local e passe o Dia de Ação de Graças dentro da clínica junto a familiares e amigos mais próximos.

Assista o clipe inédito do Arcade Fire



Clipe inédito do Arcade Fire é dirigido pelo cineasta Spike Jonze. O vídeo ‘Suburbs’ mostra adolescentes vivendo em subúrbio americano. A parceria entre a banda e o diretor havia sido anunciada em abril.
Na época, foi anunciado que Jonze gravaria um curta  para o grupo com locações em Austin, no Texas. Em agosto, o líder da banda canadense, Win Butler, disse que tratava-se de uma história de ficção científica rodada em Austin com muitas crianças, que renderia um filme B para sair na época do disco mais recente do Arcade Fire, The Suburbs, naquele mesmo mês.
O vídeo tem o mesmo tom nostálgico da música, e acompanha a história de um grupo de adolescentes numa América em estado de sítio. A faixa faz parte de “Suburbs”, terceiro álbum da banda, lançado neste ano. No vídeo, adolescentes com suas brincadeiras que aos poucos ficam mais agressivas.
Jonze dirigiu filmes como “Onde vivem os monstros” (2009) e “Quero ser John Malkovich” (1999). É conhecido também pelo trabalho realizado em clipes para artistas como a islandesa Björk e os ingleses do Chemical Brothers.
Assista o clipe abaixo:

Justin Bieber no programa do Gugu


Justin Bieber no programa do Gugu. Durante a entrevista que deu ao apresentador, que foi ao ar na tarde ontem no Programa do Gugu, da Record, o cantor canadense afirmou que pretende vir se apresentar no Brasil.
“Provavelmente eu irei ao Brasil, muito em breve“, disse Justin, que ganhou de Gugu uma camisa do Milan autografada pelo jogador Ronaldinho Gaúcho. Ao ganhar o presente, ele revelou sua admiração pelo esportista. “Eu adoro o Ronaldinho, ele é muito bom. Muito obrigado, é incrivel. Foi um dos melhores presentes que já ganhei!”, afirmou bastante empolgado.
Na entrevista, ele deu a resposta padrão quando perguntado por Gugu sobre o que conhece do Brasil. “Tem muitas garotas bonitas lá”. Ao ver as capas de revistas brasileiras com sua foto, ele brincou: “muito Photoshop, né…” Uma capa com o cantor suspostamente retocada com excesso virou polêmica até no exterior, conforme relatado pelo blog Lazer Beleza.
O apresentador perguntou se é verdade que ele gosta de mulheres mais velhas, e Justin confirmou: “Para mim não tem limite de idade“, respondeu. Ele falou ainda que nunca namorou uma fã e nunca chorou por causa de uma mulher.
Gugu perguntou ainda se é verdade que sua mãe não o deixava namorar antes dele ter 16 anos“Ela até falava, mas eu não obedecia, respondeu o jovem.
Ah, uma fã sortuda pode acompanhar Gugu durante toda a entrevista e ficar a poucos centímetros de Justin. Essa vai matar a amigas de inveja!

“Breaking News” não tem vocal de Michael Jackson


“Breaking News” não tem vocal de Michael Jackson. O suposto single inéditodo artista, lançado no começo do mês, continua causando polêmica. Assim que a música foi divulgada no site do cantor, várias pessoas levantaram a suspeita de que os vocais não seriam de Michael.
Agora, Randy Jackson, irmão do artista, manifestou-se dizendo ter a mesma impressão. Em seu perfil no Twitter, Randy fez uma série de desabafos, declarando, entre outras coisas, que também acha que a voz presente na faixa não é genuinamente de Michael e que o mesmo é verdade para outras músicas do álbum.