sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sátira - As Paulistanas (A Estressada da Mooca) + outras coisitchas mais

Multishow exibe show de Paul McCartney em São Paulo




http://4.bp.blogspot.com/_txbD6dU_TbM/S9A5RJEdxFI/AAAAAAAAChA/0sf0CroUCVM/s1600/paul-mccartney.jpg
Paul McCartney desembarca em São Paulo para apresentar sucessos de seus 50 anos de carreira e oMultishow vai acompanhar tudo de perto. Nesse domingo, dia 21 de novembro, a partir das 23h15, o canal exibirá com exclusividade na TV paga os melhores momentos do show que o cantor faz, direto do estádio do Morumbi. A transmissão do Multishow será simultânea com a da TV Globo e também contará com a apresentação do jornalista Zeca Camargo. O especial terá cerca de uma hora de duração. 

O site do canal terá uma cobertura exclusiva do evento, assim como no @multishow. A partir desta sexta-feira, dia 19, galerias de fotos e muitas notícias estarão disponíveis na página multishow.com.br/paul. E para quem perder a apresentação, o canal preparou uma programação pós-evento. Luisa Micheletti e Erika Mader vão acompanhar todo o esquema montado para trazer o ex-Beatle novamente ao Brasil e a vibração da plateia para o ‘Bastidores’ do dia 26 de novembro, às 22h30.

Protestos contra a Globo se torna freqüentes nas ruas de todo o Brasil




Ninguém consegue agradar a tudo e a todos, assim também é com a Globo, qual será o real motivo para tantos protestos contra a emissora em todo o Brasil, afinal a TV Globo líder de audiência do nosso país, consegue ser a emissora mais amada e ao mesmo tempo a mais odiada do Brasil, o que levam pessoas ir as ruas protestar contra a Globo?
O bordão mais famoso em protestos nas cidades Brasileiras 'O povo não é bobo, abaixa a Rede Globo' ainda é usado nos dias de hoje por pessoas que se sente ofendidas ou prejudicadas pela Globo, e a maior acusação contra a emissora é de manipulação de informações. O vídeo acima foi ocorrido ainda neste ano e essas palavras abaixo foram do cinegrafista amador que filmou o protesto e divulgou na internet.
"Mais um protesto contra a Globo. Mais a vergonha sempre vai continuar, pois continuamos a dar audiência para está emissora que não está nem um pouco preocupada com você, Brasileiro. 
Preste Atenção nas grades de programação e me diz quais são os programas que contribuem culturalmente para o Brasil.
Chega! Vamos Mostrar que temos poder de mudar está história... Chega de Globo! A internet está cheia de informações e informações que você pode confrontar com outras. Você não precisa de informações manipuladas e tendenciosas..." (Anônimo).
Mais um caso de protesto contra a Globo durante a rebelião contra a emissora os funcionários públicos de São Paulo que ocorreu em uma quarta-feira no começo do ano, jornalistas de diferentes veículos foram hostilizados pelos manifestantes.
Alguns jogaram garrafas de plásticos contra a equipe da TV Globo, que se refugiou na base da Polícia Militar. O link ao vivo da emissora chegou a ser expulso da Praça da República, em frente à Secretária da Educação.
Alguns jogaram garrafas de plástico contra uma equipe da TV Globo, que se refugiou na base da Polícia Militar. O link ao vivo da emissora chegou a ser expulso da Praça da República, em frente à Secretaria da Educação.
Os protestos já chegaram a tanto que até mesmo no link ao vivo da emissora em Belém já foi flagrado com um protestante segurando um cartaz escrito 'A Globo mente' a jornalista tentou seguir com a reportagem sobre a violência contra as mulheres mas não conseguiu evitar de que o cartaz fosse visto nítido e claro por todo o estado do Belém.
Isso ocorreu no ano passado na TV Liberal afiliada da Globo em Belém no JLTV a repórter que teve que passar por essa saia justa se chama Layse Santos, o indivíduo não foi identificado e só saiu da frente da câmera quando puxaram a sua faixa.
Não são só as ruas que são utilizadas como protestos contra a Globo, a internet também é uma ferramenta usada contra a emissora, comunidades do Orkut o meio de comunicação mais usada no Brasil é uma delas, algumas chegam até a 71 mil membros, vídeos no Youtube com ataques a Rede Globo são bem freqüentados.
ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site
Cartas estendido em Brasília no aniversário da cidade
São Paulo, Belém, Distrito Federal, Sul e Nordeste, protestos contra a TV Globo estão se tornando cada vez mais freqüente em todo o Brasil, certamente a emissora tenta abafar e ignorar esses casos e seguir com o seu trabalho que também é reconhecido.  por milhões de Brasileiros representando a maioria e que a fazem a líder de audiência do nosso País.