terça-feira, 9 de novembro de 2010

ALGUMA COISA PARA ADMIRAR

Você pode granjear mais amigos em dois meses, procurando interessar-se por outras pessoas, do que em dois anos, fazendo com que as pessoas se interessem por você. Dale Carnegie

Tudo aquilo que você encontra nas outras pessoas de alguma maneira acabará se tornando parte de você. Quando você critica e encontra faltas em alguém, isso apenas serve para trazer você para baixo. Como é possível você se beneficiar ao abraçar, dar as boas vin-das e enfatizar aquilo que é negativo?

Quando você admira alguém, você compartilha as realizações daquela pessoa. Aquelas coisas que você admira crescerão forte no seu interior. O respeito que você dedica a outras pessoas trará mais respeito a você. O amor na sua vida crescerá na medida em que você o der a outras pessoas. O que você vê no próximo e faz por ele reflete na sua própria vida. Quando você admira, você acaba sendo admirado; quando você beneficia, também acaba sendo beneficiado.

São os seus pensamentos que determinam a qualidade da sua vida; portanto, qual o propósito de fixar a sua atenção nas fraquezas e limitações das outras pessoas? Ao invés disso, busque uma maneira de admirar e respeitar aquilo que de melhor existe nas pessoas ao seu redor. Ao fazer isso o seu melhor também será extraído de você

filme inédito mostra estragos da 1ª Guerra

Homem toma muita água e faz truques

Rock in Rio 2011 confirma show do Metallica

James Hetfield (Metallica)
Rock in Rio, que acontece no Rio de Janeiro em 2011, já tem seu primeiro headliner internacional: o Metallica, que irá se apresentar na terceiro noite do festival, dedicada ao heavy metal. O Virgula Música entrou em contato com a assessoria do festival, que confirmou a atração.
O grupo lançou em 2008 o álbum Death Magnetic, produzido por Rick Rubin. A banda, formada por James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Robert Trujilo, já se apresentou no Brasil em janeiro deste ano com a mesma turnê.
O Rock In Rio 2011 acontece entre 23 de setembro e 2 de outubro. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 19 de novembro no site oficial do evento - o preço único será de R$190, sem pista premium.
O festival também confirmou shows dos brasileiros do Sepultura e do Angra.

fonte  virgula

Design: Como Seria um Iate da Apple


Sem medo de nos tornar repetitivos, mas já que tem designer imaginando até um carro da Apple, porque não projetar uma espécie de iBoat? Essa é a idéia do designer Jon Ive, que se colocada em prática, revolucionará aquilo que conhecemos como iate de luxo.
Design: Como Seria um Iate da Apple
Primeiro, por que chamam o Beluga – The Emperor of Seven Seas (O Imperador dos Sete Mares) de iate da Apple? Simples: Seu design limpo e altamente sofisticado, somado ao acabamento de primeiríssima linha e luxuoso, remete sim aos gadgets fabricados pela empresa de Steve Jobs. Muito vidro, muita madeira de lei, metais escovados e linhas insinuantes compõem o visual absolutamente fantástico do Beluga.
Tudo isso sem contar o interior da embarcação, mais parecendo um apartamento de três pavimentos dos mais modernos existentes nos dias de hoje. São cinco suítes com varandas extensíveis, sauna a vapor, uma futurística academia de ginástica, sala de cinema e para arrematar um imenso deque com uma piscina de 14 metros de extensão. Isso sem contar com outras amenidades, como heliponto, uma garagem altamente sofisticada para lanchas, e a cereja do bolo, uma sala de estar coberta por uma redoma de vidro conversível, perfeito para bate-papos alegres enquanto se cruza o Mar Mediterrâneo ou se está ancorado em Palm Beach.
Ainda não sabemos quando (e se) o Beluga vai entrar em produção, mas com certeza não será baratinho: será mais um brinquedinho destinado a magnatas russos, xeiques árabes ou banqueiros europeus. Mas vale a pena conhecê-lo nas fotos abaixo e no vídeo que segue. Confira!
Design: Como Seria um Iate da Apple
Design: Como Seria um Iate da Apple
Design: Como Seria um Iate da Apple
Design: Como Seria um Iate da Apple
Design: Como Seria um Iate da Apple
Design: Como Seria um Iate da Apple

Download Grátis Google Chrome 9


Antigamente, para navegar na internet, existiam apenas 2 opções: o Internet Explorer, da Microsoft, ou navegadores desconhecidos, recomendados só para iniciados nos meandros da internet. Hoje a situação é bem diferente, como o Internet Explorer detendo pouco mais de 50% do mercado de navegadores e vendo a concorrência crescer sobre ele, principalmente o Mozilla Firefox e o Google Chrome.
Download Grátis Google Chrome 9
Agora o Google acaba de disponibilizar o versão beta de seu navegador Chrome 9. Sempre em busca de aperfeiçoamentos, esta nova versão corrigiu alguns bugs, abrindo caminho para o lançamento da versão definitiva do Chrome 8. Como se trata de uma versão beta, entretanto, alguma instabildiade pode ser percebida.
Caso você queria experimentar mais essa novidade do Google, basta clicar no botão abaixo e fazer o download grátis. Confira!
Download Grátis Google Chrome 9

Menor Carro do Mundo [Fotos]

O menor carro do mundo ou maior Hot Wheels conhecido? Seja o que for, o inventor britânico Perry Watkins conseguiu a atenção do mundo todo ao construir o menor carro do mundo, totalmente funcional e homologado para rodar nas ruas.
Menor Carro do Mundo [Fotos]
O carro mede 104 cm de altura (quase o mesmo de um Fórmula 1), apenas 129 cm de comprimento (um terço de um Fiat Novo Uno) e é movido por um motor de moto de 150 cm³. O visual lembra um pouco o Jeep Wrangler, exceto pela chave fake na traseira para dar corda no ‘brinquedo’. Mostrando ser uma brincadeira séria, o carro tem todos equipamentos de segurança exigidos para homologação, como faróis, cintos de segurança, retrovisores e limpador de parabrisa.
O Wind Up, como foi batizado o carrinho, será apresentado na Feira do Automóvel de Essen, na Alemanha, em 27 de novembro. Confira abaixo algumas fotos da invenção:
Menor Carro do Mundo [Fotos]
Menor Carro do Mundo [Fotos]
Menor Carro do Mundo [Fotos]
Fonte: R7

Dentinho do Corinthians fez uma graça com a bola contra o S. Paulo, todo disse que ele faltou com o respeito com o adversário. Vejam o que faz Cristiano Ronaldo com a maior naturalidade do mundo...

postado

Isso é que é dar uma resposta esclarecedora. Hilário postado por bocadura.com, às 11:13

postado por

Saiba o que estava escrito no bilhete que Palocci entregou para Dilma durante discurso da vitória

postado por bocadura.com, às 08:41

Mundo Obama diz que é maravilhoso voltar à Indonésia depois de 39 anos

É maravilhoso estar aqui, mas eu tenho que dizer a vocês que quando você visita um lugar no qual você passou algum tempo quando criança, como o presidente é um pouco desorientador", declarou Obama ao lado do presidente indonésio Susilo Bambang Yudhoyono.
O presidente americano afirmou que a paisagem mudou totalmente em 40 anos.
Obama, que falou algumas palavras no idioma local, afirmou que pretende retornar à Indonésia com as duas filhas para mostrar a ambas "este magnífico arquipélago".
Obama viveu entre 1967 e 1971, quando tinha entre seis e 10 anos, em Jacarta com sua mãe americana e o padrasto indonésio, depois de ter passado os primeiros anos no Havaí.
Antes da entrevista coletiva, Yudhoyono e Obama assinaram um "acordo global" para reforçar as relações bilaterais no comércio, segurança e educação.
"Concordamos em melhorar a cooperação em vários setores, em especial as relações comerciais, investimentos, educação, energia, clima e meio ambiente, segurança e democratização, assim como a sociedade civil", declarou o presidente indonésio.
Os dois países também decidiram colaborar de maneira mais estreita na luta contra o terrorismo, completou Yudhoyono.

imagens do dia

Clique nas imagens para abrir o álbum
  1. Imagens do dia
    Imagens do dia
    Imagens do dia
    09/11/2010
    Veja galeria de imagens desta terça-feira
  2. Imagens do dia
    Imagens do dia
    Imagens do dia
    08/11/2010
    Veja galeria de fotos desta segunda-feira
  3. Veja fotos das filmagens da série "Crepúsculo" no Rio
    Ilustrada
    Crepúsculo
    08/11/2010
    Atores Robert Pattinson e Kristen Stewart filmam na Marina da Glória (RJ)
  4. Paul McCartney
    Ilustrada
    Paul McCartney
    08/11/2010
    Veja fotos do show de Paul McCartney em Porto Alegre (RS)
  5. European Music Awards
    Ilustrada
    MTV
    08/11/2010
    Veja imagens da premiação European Music Awards em Madrid (Espanha)
  6. Turismo Espacial
    Turismo
    Espaço
    08/11/2010
    Veja imagens de naves comerciais e dos passageiros pioneiros no turismo espacial
  7. Coletiva com as ex-BBBs Fani Pacheco e Natália Casassola
    Ilustrada
    Fani Pacheco e Natália Casassola
    08/11/2010
    Coletiva com as ex-BBBs
  8. Eva Longoria no MTV European Music Awards
    Ilustrada
    Eva Longoria
    08/11/2010
    Confira os looks usados pela atriz Eva Longoria no MTV European Music Awards
  9. O Ano do Coelho - Fotografias da Playboy
    Ilustrada
    Playboy
    08/11/2010
    A Christie's vai leiloar 125 obras da coleção de arte da revista "Playboy"; confira alguns itens
  10. GP Brasil - bastidores de domingo
    Esporte
    GP Brasil - bastidores de domingo
    07/11/2010
    Veja fotos do que acontece fora das pistas no dia da prova
  11. Imagens do dia
    Imagens do dia
    Imagens do dia
    07/11/2010
    Confira as principais imagens deste domingo
  12. GP Brasil
    Esporte
    GP Brasil
    07/11/2010
    Veja imagens da corrida disputada em Interlagos
  13. GP Brasil - sábado
    Esporte
    GP Brasil - sábado
    06/11/2010
    Veja imagens de sábado do GP Brasil, no circuito de Interlagos, em São Paulo
  14. Imagens do dia
    Imagens do dia
    Imagens do dia
    06/11/2010
    Veja as principais imagens deste sábado
  15. GP Brasil - treino classificatório
    Esporte
    GP Brasil - treino classificatório
    06/11/2010
    Veja fotos do treino que definiu o grid de largada em Interlagos
  16. Quasar
    Ilustrada
    Quasar
    05/11/2010
    Veja fotos da coreografia "Tão Próximo"
  17. Campeões do GP Brasil
    Esporte
    Campeões do GP Brasil
    05/11/2010
    Veja fotos de todos os pilotos que conquistaram o título da temporada da F-1 no país
  18. Imagens do dia
    Imagens do dia
    Imagens do dia
    05/11/2010
    Veja galeria de imagens desta sexta-feira

A VITÓRIA ESTÁ PRÓXIMA!

A VITÓRIA ESTÁ PRÓXIMA!

Tudo que você conhece tem como base a experiência do passado, porém, o futuro não tem que necessariamente se igualar ao passado. Isso porque, nesse momento, você pode tomar uma ação que pode determinar um novo futuro e mudar o modo como as coisas, hoje, estão. Apesar de ser muito fácil pegar o melhor atalho e desistir, apenas lembre-se disso: quando você está no ponto de desistir, você também está no ponto onde os valores máximos podem ser criados.
Se você está querendo desistir, então você não tem nada a perder e tudo a ganhar ao decidir seguir em frente. Vá em frente porque a vitória está próxima!

DJ GATAO

POR TRAS DAS BANCADAS DOS TELEJORNAIS

TECENDO COM O CABELO



TRABALHO DE TECELAGEM EM CABELO DO CHINÊS ZHANG DEXUAN.

ENEM

“O Brasil não teve mulheres presidentes mas várias primeiras-damas foram do sexo feminino.”
(denúncia gravíssima: isto significa que vários ex-presidentes casaram-se com travestis)
“O número de famigerados do MST almenta a cada ano seletivo.”
(e a burrice não “diminói”!!!)
“Os anaufabetos nunca tiveram chance de voltar outra vez para a escola.”
(nem de ir… Affff!!!)
“Vasilhas de luz refratória podem ser levadas ao forno de microondas sem queimar”
(alguém poderia traduzir???)
“O bem star dos abtantes da nossa cidade muito endepende do governo federal capixaba.”
(vende-se uma máquina de escrever faltando algumas letras!!!)
“Animais vegetarianos comem animais não-vegetarianos.”
(algumas antas comem mulheres carnívoras, né?!)
“Não cei se o presidente está melhorando as insdiferenças sociais ou promovendo o sarneamento dos pobres. Me pré-ocupa o avanço regresssivo da violência urbana”
(“sarneamento” deve ser a aplicação das teorias do Zé Sarney… eu “axo”… mas não me “pré-ocupo” muito…)
“Fidel Castro liderou a revolução industrial de 1917, que criou o comunismo na Russia.”
(bom… deve ter sido o avô dele…)
“O Convento da Penha foi construído no céculo 16 mas só no céculo 17 foi levado definitivamente para o alto do morro.”
(deve ter demorado o “céculo” inteiro pra fazer a mudança…)
“A História se divide em 4: Antiga, Média, Momentânea e Futura, a mais estudada hoje.”
(esqueceu da História em Quadrinhos)
“Os índios sacrificavam os filhos que nasciam mortos matando todos assim que nasciam.”
(pena que a mãe dessa anta não era índia…)
“Bigamia era uma espécie de carroça dos gladiadores, puchada por dois cavalos.”
(ou era uma “biga” macho que tinha duas “bigas” fêmeas, puxada por uma anta???)
“No começo Vila Velha era muito atrazada mas com o tempo foi se sifilizando.”
(deve ter sido no tempo que chegaram as primeiras prostitutas lá…)
“Os pagãos não gostavam quando Deus pregava suas dotrinas e tiveram a idéia de eliminá-lo da face do céu.”
(Como será que eles tencionavam fazer isto???)
“A capital da Argentina é Buenos Dias.”
(e de noite, nuda o nome pra Buenas Noches…)
“A prinssipal função da raiz é se enterrar no chão.”
(e a “prinssipal” função do gozador é morrer de rir com uma dessas…)
“As aves tem na boca um dente chamado bico.”
(cruz credo…)
“A Previdência Social assegura o direito a enfermidade coletiva ”
(Quando há uma epidemia, não deixa de ser verdade…)
“Respiração anaeróbica é a respiração sem ar, que não deve passar de 3 minutos.”
(senão a anta morre…)
“Ateísmo é uma religião anônima praticada escondido. Na época de Nero, os romanos ateus reuniam-se para rezar nas catatumbas cristãs.”
(“catatumbas”… hein?!)
“Os egipícios dezenvolveram a arte das múmias para os mortos poderem viver mais.”
(o cérebro dessa anta não se “dezenvolveu”!!!)
“O nervo ótico transmite idéias luminosas para o cérebro.”
(essa anta não deve ter o tal nervo senão seu cérebro não seria tão obscuro…)
“A Geografia Humana estuda o homem em que vivemos.”
(esse deve ser gay…)
“O nordeste é pouco aguado pela chuva das inundações frequentes”
(é verdade, de São Paulo até o Nordeste, falta construir aquadutos para levar as inundações…)
“Os Estados Unidos tem mais de 100.000 Km de estradas de ferro asfaltadas.”
(NÃO… Eu não lí isso…)
“As estrelas servem para esclarecer a noite e não existem estrelas de dia porque o calor do sol queimaria elas.”
(a noite deve ter ficado muito esclarecida com essa idéia luminosa…)
“Republica do Minicana e Aiti são países da ilha América Central.”
(procura-se urgente um Atlas Geográfico que venha com um Aurélio junto…)
“As autoridades estão preocupadas com a ploleferação da pornofonografia na Internet.”
(pornofonografia??? Tá… Então um CD dos Raimundos é pornofonografia…)
“A ciência progrediu tanto que inventou ciclones como a ovelha Dolly.”
(e deve ter inventado também a Operação Furacão, que colocou alguns juízes no olho do clone…)
“O Papa veio instalar o Vaticano em Vitória mas a Marinha não deixou para construir a Capitania dos Portos no mesmo lugar.”
(tadinho do Papa…)
“A devassa da Inconfidência Mineira foi Marília de Dirceu, a amante de Tiradentes.”
(rsrsrs… Misturou tudo…)
“Hormônios são células sexuais dos homens masculinos.”
(Isso!!! E nos homens femininos, essa célula chama-se frescuromônios…)
“Os primeiros emegrantes no ES construiram suas casas de talba.”
(ao mesmo tempo que praticavam tiro ao Álvaro…)
“Onde nasce o sol é o nacente , onde desce é o decente.”
(e a anta que escreveu isto é indecente!!!)
E FECHANDO COM CHAVE DE OURO:
“A terra é um dos planetas mais conhecidos e habitados no mundo Os outros planetas menos demográficos são: Mercurio, Venus, Marte, Lua e outros 4 que eu sabia mas como esqueci agora e está na hora de entregar a prova, a senhora não vai esperar eu lembrar, vai? Mas tomara que não baixe minha nota por causa disso porque esquecer a memória em casa todo mundo esquece um dia, não esquece?”
(e eu quase chorei…)

DIVIRTA-SE CORTANDO A GRAMA!

CUIDADO

2010

A evolussão da educassão

A evolussão da educassão


Antigamente se ensinava e cobrava tabuada, caligrafia, redação, datilografia… 
Havia aulas de Educação Física, Moral e Cívica, Práticas Agrícolas, Práticas Industriais e cantava-se o Hino Nacional, hasteando a Bandeira Nacional antes de iniciar as aulas…


Leiam o relato de uma Professora de Matemática:


Semana passada, comprei um produto que custou R$ 15,80. Dei à balconista R$ 20,00 e peguei na minha bolsa 80 centavos, para evitar receber ainda mais moedas. A balconista pegou o dinheiro e ficou olhando para a máquina registradora, aparentemente sem saber o que fazer. Tentei explicar que ela tinha que me dar 5,00 reais de troco, mas ela não se convenceu e chamou o gerente para ajudá-la. Ficou com lágrimas nos olhos enquanto o gerente tentava explicar e ela aparentemente continuava sem entender.

PEPSI NA INDIA

Pepsi na Índia

Figura1Figura2