quinta-feira, 11 de novembro de 2010

NOVO ESTÁDIO DO PALMEIRAS/ ARENA PALESTRA ITÁLIA


Sociedade Esportiva Palmeiras e a construtora WTorre assinam contrato, para a construção da nova ARENA PALESTRA ITÁLIA, que sera o NOVO ESTÁDIO DO PALMEIRAS. A construção da Arena vai significar um dos maiores passos na história da Sociedade Esportiva Palmeiras. Todo o complexo ficará pronto em dois anos. A ARENA PALESTRA ITÁLIA vai ter capacidade para 45 mil torcedores e estará totalmente adaptado ao Caderno de Encargos da FIFA.
Com investimento total de cerca de R$ 300 milhões, a WTorre inicia o projeto de transformar o estádio Palestra Itália na mais moderna Arena multiuso das Américas, nos moldes de qualidade e conforto e praticidade das principais praças esportivas da Europa. Deste total, cerca de R$ 50 milhões ficam destinados para a construção de melhorias no clube social, além dos novos vestiários junto às piscinas, e na construção de prédios administrativo e esportivo no complexo da Arena.
VÍDEO - ARENA PALESTRA ITÁLIA:

FOTOS - ARENA PALESTRA ITÁLIA:
arena-palestra-italia-foto-04
arena-palestra-italia-foto-02
arena-palestra-italia-foto-01
arena-palestra-italia-foto-03

  • Palmeiras terá uma participação crescente em todas as propriedades da futura Arena (camarotes, cadeiras cativas e especiais, restaurantes, lanchonetes, etc.), durante os 30 anos de concessão, que variam de 5% (as propriedades) a 20% (as receitas), valores estes que crescem 5% a cada 5 anos.   

fonte site  do Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário